Fique Ligado!

Maringá

Motociclista de 36 anos morre em grave acidente na Zona 05 em Maringá

Carro avançou preferencial e provocou batida.

Derick Fernandes

Publicado

em

170581661 4278123858899404 34584250499759753 n | 24Horas
Foto: Andre Almenara / Facebook

Um motociclista de 36 anos morreu em um grave acidente na tarde deste sábado (10) em Maringá. O acidente aconteceu na rua Saint Hilaire, na Zona 05, e envolveu um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como Rafael Tonon Mendes pilotava uma motocicleta e colidiu na lateral de um GM Classic no cruzamento com a rua Catulo Cearense.

Com o impacto, a vítima foi arremessada e morreu ao sofrer ferimentos graves. O carro que Rafael atingiu avançou a preferencial, provocando o acidente fatal. Ele chegou a receber o primeiro atendimento dos socorristas, mas teve uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito após 40 minutos sob massagem cardíaca.

Familiares dele foram ao local do acidente e em determinado momento chegaram a fazer uma oração pedindo por sua recuperação enquanto os socorristas tentavam reanimá-lo.

TONON01 | 24Horas

Rafael não resistiu e morreu no local do acidente – Foto: Arquivo pessoal

Já o motorista do carro envolvido disse que não viu a aproximação do motociclista. Ele passou pelo teste do bafômetro que apontou resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. Em depoimento, o homem contou que trabalha como motorista de aplicativo.

O corpo de Rafael foi recolhido ao IML de Maringá.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA