- Publicidade -
- Publicidade -

Batida de caminhões deixa motorista em estado grave na BR-376 em Ortigueira

Trending

O motorista de um caminhão ficou gravemente ferido em um acidente na manhã deste domingo (13) na BR-376 em Ortigueira, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu em um trecho em obras da rodovia, que funcionava no sistema pare/siga.

Um caminhão bi-trem com placas de General Carneiro, no sul do estado, seguia no sentido Ortigueira – Norte do Paraná quando colidiu frontalmente com um outro caminhão frigorífico com placas de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina.

O motorista do bi-trem não se feriu, no entanto o condutor do outro caminhão ficou preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender o acidente. Moradores da região saquearam parte da carga de frango levada pelo caminhão frigorífico, mas com a chegada da PRF eles se evadiram.

O motorista ferido foi levado ao Hospital de Ortigueira e segue sob observação médica. A identificação dele não foi informada. O acidente será investigado.

Foto: Colaboração / PRF
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -