Fique Ligado!

Paraná

Operário é soterrado enquanto trabalhava em obra de esgoto em Matinhos

Com o acidente, um cano foi rompido e transbordou água até o pescoço do funcionário

Anna Rosa

Publicado

em

a | 24Horas
Bombeiros socorrem homem que foi soterrado/ Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Nessa quinta-feira (29), a estrutura de uma obra, localizada no Bom Retiro, em Matinhos, cedeu e acabou soterrando um operário que trabalhava no sistema de esgoto do local. A vítima estaria trabalhando para a Sanepar, mas é funcionário de uma empresa terceirizada.

Quando a estrutura da obra cedeu, um buraco com mais de seis metros foi formado, fazendo com que o funcionário ficasse soterrado até a cintura. Porém, com o desmoronamento, um cano foi rompido e transbordou água até o pescoço do funcionário, alegam alguns socorristas do Corpo de Bombeiros. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com ajuda de alguns funcionários do local, os socorristas conseguiram drenar a água do buraco. Logo em seguida, também conseguiram tirar a areia em volta do homem, tudo com ajuda das máquinas que estavam na obra. O processo inteiro demorou cerca de 1h30.

Ao ser retirado do buraco, o homem estava com alguns ferimentos leves em suas pernas, assim, foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Praia Grande. A vítima passa bem e não possui risco de morte.

 

*Estagiária sob supervisão do jornalista Derick Fernandes

 

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA