- Publicidade -
- Publicidade -

Frio chega pra valer no Paraná e temperaturas despencam em todo o estado

Trending

O Paraná terá dias de frio intenso pela frente, com temperaturas baixíssimas e alerta de geada já para esta quinta-feira (07). Em toda a região sul e parte da região oeste do estado tem previsão de geada e temperaturas mínimas que variam de 4ºC em Cascavel, 5ºC em Foz do Iguaçu, no oeste, e 2ºC em Guarapuava, no sul do Paraná.

Segundo o Simepar, o uma forte massa de ar frio chegou ao estado no final da tarde desta quarta-feira (05) derrubando as temperaturas em todas as região paranaenses.

Em Londrina, no Norte do Paraná, a previsão é de 10ºC nesta quinta. Ainda não há previsão de geada na região, mas ao longo da semana a temperatura vai diminuir ainda mais. Na sexta-feira (07) os termômetros devem marcar mínimas de 9ºC na cidade.

O frio em Maringá será 2 graus menor que em Londrina na quinta-feira, com temperaturas de 8ºC na mínima e 23ºC de máxima.

CAMPOS GERAIS

Ponta Grossa, onde a geada é tradicional, deve amanhecer com 6ºC nesta quinta-feira, mas por enquanto, ainda não há alerta na região. Cidades próximas a PG também vão registrar mínimas entre 5ºC e 6ºC.

CAPITAL

Já Curitiba, a capital mais fria do Brasil, tem alerta de geada e previsão de 4ºC amanhã. A máxima não passa de 19ºC. O frio segue na sexta-feira com mínimas de 7ºC e 9ºC no sábado e no domingo.

O frio deve durar pelo menos duas semanas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -