- Publicidade -
- Publicidade -

Ressaca: Marinha alerta para ondas de até 4 metros no litoral do Paraná

Alerta é válido até a próxima quarta (13) entre os litorais do RS e do RJ.

Trending

A Marinha do Brasil emitiu um alerta, no sábado (9), sobre a possibilidade de uma forte ressaca atingir o litoral do Paraná nos próximos dias.

De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), ventos associados ao sistema de alta pressão pós-frontal poderão ocasionar agitação marítima, em alto mar, com ondas de até 4,0 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, entre as manhãs da próxima segunda-feira (11) e da quarta-feira (13).

Já entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira, existem condições favoráveis para a formação de ressaca com ondas de até até 2,5 metros de altura, principalmente, ao sul de Paranaguá.

BOLETIM DO MAR

As informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -