- Publicidade -
- Publicidade -

Temporais provocam estragos em várias cidades do Paraná

Em Palotina, no oeste, ventes chegaram atingir 101 km/h

Trending

Várias cidades do Paraná registraram estragos por causa de temporais durante a madrugada desta quinta-feira (14). No oeste do estado, a cidade de Palotina experimentou ventos que chegaram a 101 km/h, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná.

Em Foz do Iguaçu, que também fica no oeste, houve temporal e os ventos chegaram a marca de 60 km/h durante a noite de quarta-feira (13).

Oito imóveis tiveram o telhado danificado e foram atendidas pela Defesa Civil da cidade com o fornecimento de lona. A Defesa Civil também informou que mais de 30 árvores caíram por causa do vento, das quais 12 atingiram a rede elétrica.

Em Palotina, temporal provocou estragos – Foto: Folha de Palotina

O temporal deixou 60 mil imóveis sem luz em Foz do Iguaçu, enquanto que em todo o oeste do Paraná foram 157 mil unidades afetadas, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

NORTE E NOROESTE

Chuva forte também em Maringá e em Paranavaí. Em Maringá, ao menos sete árvores caíram no período, segundo dados da Defesa Civil Municipal. Os ventos atingiram 74 km/h na cidade, informou o Simepar.

Já em Paranavaí, a chuva se concentrou na região rural da cidade e houve o registro de queda de árvores. O mesmo aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Apesar dos temporais, não houve registro de feridos no Paraná.

Árvore caiu em rodovia na região de Paranavaí – Foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -