Fique Ligado!

Paraná

Todas as cidades na região de Londrina vão cumprir lockdown do Governo

Serviços não-essenciais fecham a partir de amanhã em todo o Paraná.

Derick Fernandes

Publicado

em

Comercio centro Londrina Emerson Dias Arquivo NCom 1 scaled.jpg | 24Horas

Todas as cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar) devem seguir o lockdown determinado pelo governo do Paraná a partir de amanhã. As cidades incluem Londrina, Ibiporã, Cambé, Rolândia e Arapongas.

Nesta manhã, os prefeitos dos municípios se reuniram para deliberar sobre as normas assinadas pelo governador Ratinho Junior (PSD).

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), defendeu que as medidas sejam seguidas por todos os municípios do Paraná. Ele ainda afirmou que a cidade vai aderir às restrições. Legalmente, o decreto estadual se sobrepõe a medidas menos restritivas das prefeituras.

Já o prefeito de Cambé, Conrado Scheller (DEM), se posicionou contrário ao lockdown. Segundo ele, a medida vai prejudicar quem trabalha corretamente, seguindo normas sanitárias. No entanto, Cambé vai seguir o endurecimento decretado pelo governo.

PUBLICIDADE
2 Comentários
Registre-se
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sindinha cardoso
Sindinha cardoso
1 mês atrás

Eu acho ótimo. Pois nós temos que se livrar desse vírus que está acabando com as famílias. Os que são contra só vai entender a hr que um da família pegar. Por favor vamos colaborar, se todos se unir, nós venceremos.

EM ALTA