- PUBLICIDADE -
LondrinaPolícia

Abordagem em biqueira termina em confronto com um morto na Zona Sul de Londrina

Policiais Militares que realizavam uma abordagem em um local conhecido como ponto de venda de drogas trocaram tiros com bandidos na tarde desta terça-feira (19) na rua Sempre Viva, no Parque das Indústrias, bairro da Zona Sul de Londrina.

Um homem identificado como Valdemir Ramos, de 34 anos, morreu no confronto. Segundo informações ele estava armado e disparou contra os policiais, no entanto nenhum agente se feriu.

A PM chegou até o local após denúncias de que ali funcionava uma biqueira. Ao entrarem na casa indicada, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, e no revide, acabou baleando o homem que estava dentro da residência.

O Siate foi acionado para prestar socorro, mas nada pode ser feito. Valdemir morreu no local e teve ferimentos no tórax.

Outro homem que estava com ele na casa conseguiu fugir e está sendo procurado na região com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar.

O corpo do indivíduo que morreu foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Valdecir morreu no confronto com a PM - Foto: Arquivo pessoal
Valdecir morreu no confronto com a PM – Foto: Arquivo pessoal

 

SEGUNDO CONFRONTO

Este foi o segundo confronto registrado em Londrina nesta segunda-feira. Mais cedo, um bandido morreu após trocar tiros com policiais depois de participar do assalto a uma residência no Jardim Itatiaia II, também na Zona SUl.

Veja a reportagem completa.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo