- Publicidade -
- Publicidade -

Motociclista morre em grave acidente na PR-445 em Londrina

Trending

Foto: Colaboração / WhatsApp

O motociclista Carlos Alberto Manganotti, morreu em um grave acidente na tarde deste sábado, 25, na PR-445 próximo ao trevo de Guaravera, zona sul de Londrina. A batida envolvendo duas motos e dois automóveis deixou também quatro pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, Carlos perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu de frente com um carro Fiat Uno. O outro motociclista que o acompanhava também foi atingido pelo veículo, e foi levado de helicóptero, em estado grave, ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.

O segundo carro, um VW Gol, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e atingiu peças das motos que ficaram espalhadas na rodovia. A violência da impacto provocou a explosão de uma das motocicletas e deixou a outra completamente destruída.

Outras três mulheres que sofreram ferimentos estavam nos automóveis. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa Londrina e estão fora de risco. A identificação delas não foi divulgada.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Foto: Colaboração / WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -