- Publicidade -
- Publicidade -

Acusado de homicídio em Sarandi é baleado em confronto com a PM na região de Maringá

Lincoln Van Dame foi levado ao Hospital Universitário onde está internado.

Trending

Um homem de 20 anos identificado pela alcunha de Lincoln ‘Van Dame’ foi baleado em um confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (16) na PR-323 entre o distrito de Água Boa e Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá.

Segundo a polícia, Lincoln era suspeito de ser o assassino de Diego Henrique Valentim, conhecido pelo vulgo “Pestinha”. O crime aconteceu quando Diego estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, em agosto deste ano.

No confronto de hoje, porém, o assassino e foragido da justiça não teve sorte e acabou baleado após trocar tiros com a PM. Um segundo suspeito foi detido pela polícia no local da ocorrência, próximo ao limite do distrito com Paiçandu.

HOMICÍDIO EM SARANDI

Em 12 de agosto, Lincoln teria se envolvido em um confronto com Pestinha em um supermercado na região central de Sarandi. Pestinha era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Jardim Esperança, e tinha rivalidade com Lincoln.

Nessa troca de tiros entre os dois bandidos, Diego acabou baleado e foi levado ao Hospital Metropolitano, onde seguia internado. No dia seguinte, o desafeto dele foi até o hospital, e disparou várias vezes contra Pestinha, que morreu na hora.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -