- Publicidade -
- Publicidade -

Ana Maria Braga retorna ao vivo com reclamações sobre o cenário

Trending

Retorno foi comemorado nas mídias sociais e cheio de recados para a emissora carioca (Foto: Reprodução)

A jornalista e apresentadora Ana Maria Braga reassumiu o posto de comandante do programa “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (06), depois de algum tempo tirando suas férias. Junto com o retorno de Ana o cenário veio reformulado, mas algumas alterações não agradaram. O espaço na casa para receber os convidados aumentou, porém o peso da cadeira a incomodou: “Está muito pesada a cadeira, mas é bom que assim faço exercícios”, afirma.

Após algum tempo ela retorna a alfinetar o cenário: “Agora vou levantar da cadeira, porque não deu muito certo”, conclui. O boato em torno de sua volta para a RecordTV perdeu força, mas ainda existe. Quem está esfregando as mãos para que uma negociação aconteça é Fátima Bernardes, que ganharia mais tempo no ar.

Os seus resultados no comando do matinal costumam ser melhores que os seus substitutos, retomando a liderança no confronto com o “Fala Brasil”, coisa que é muito complicada com o rodízio imposto pela rede quando a titular entra em seu período de recesso.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -