- Publicidade -
- Publicidade -

Após 20 dias, Lázaro Barbosa é capturado e morto pela polícia em Goiás

Trending

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta manhã que o serial killer Lázaro Barbosa foi capturado em Cocalzinho de Goiás, cidade onde se concentravam as buscas pelo criminoso. A caçada a Lázaro durou 20 dias e envolveu mais de 270 policiais.

“Era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse Caiado nas redes sociais.

Nas buscas pro Lázaro, equipes de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participaram da força tarefa, além da Força Nacional, que foi convocada para prestar apoio no cerco ao assassino.

Lázaro teria matado quatro pessoas da mesma família e, em seguida, entrou em fuga pela mata na região do município de Cocalzinho de Goiás.

CAPTURADO E MORTO

Segundo informações atualizadas, Lázaro foi capturado depois de ser baleado. Ele foi levado a um hospital na região, mas não resistiu e morreu logo que deu entrada na unidade. Imagens mostram o momento em que policiais de Goiás colocam o serial killer em uma ambulância do Siate.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -