- Publicidade -
- Publicidade -

Ator encontrado morto e nu pendurado em janela de prédio em Curitiba

Caso chamado de "Mistério do Quinto Andar" intriga até os investigadores.

Trending

A Polícia Civil investiga a morte de um ator de 25 anos cujo o corpo foi encontrado pendurado na janela do próprio apartamento, no quinto andar de um edifício de luxo localizado na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no Ecoville, em Curitiba.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06) por vizinhos, que observaram o cadáver na janela. O homem estava nu da cintura para baixo, e usava somente uma camiseta branca. A cena observada pelos investigadores causou intriga e o caso é tradado como um mistério.

A polícia viu nas imagens das câmeras de segurança que o rapaz chegou sozinho ao prédio, e segundo os agentes que atenderam a ocorrência, havia uma barricada frente a pota de entrada para impedir que alguém entrasse no local. Outro detalhes que chamou a atenção é que a tela da janela ao lado da que o jovem foi encontrado estava cortada.

Uma porção de cocaína também foi encontrada no local, mas apenas exames vão determinar se o rapaz consumiu a substância.

CRIME DE ÓDIO DESCARTADO

Embora o apartamento estivesse revirado, a polícia trata o caso como um possível surto psicótico, que culminou no ataque cardíaco da vítima. A mãe do ator prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Curitiba, e confirmou que ele tratava o vício em drogas.

Ele era conhecido por ser divertido, animado e comprometido. O jovem estudou no Teatro Lala Schneider, e também frequentava a Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba.

A mãe do rapaz morava em um condomínio próximo, mas a família tinha ido passar o feriado prolongado no litoral do estado.

Poucas horas antes de ser encontrado morto, o rapaz chegou a publicar um vídeo dançando no TikTok, no qual aparentava estar bem.

@carlinhoslalaWork dance #dança #tipogin #workdance #vaca #cow♬ Tipo Gin – Ao Vivo – MC Kevin O Chris

Em uma análise inicial, a perícia acredita que a vítima morreu na madrugada, perto das 02h. O corpo, no entanto, só foi encontrado pela manhã por vizinhos que o viram na janela e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Nesse período, vizinhos do jovem contaram à polícia que não ouviram barulhos que remetessem à alguma discussão ou pedidos de ajuda vindo do interior do apartamento.

O corpo não apresentava sinais de violência e por isso, a causa mortis será determinada por meio de um laudo do IML. Acredita-se que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

TEATRO LAMENTOU

João Luiz Fiani, diretor do Teatro Lala, informou que o ator não fazia mais parte da escola há ao menos seis anos, mas que durante a convivência com o jovem, ele demonstrou ser comprometido e dedicado. O diretor também se surpreendeu com a informação de que o jovem faria uso de entorpecentes.

Por meio de nota, o Teatro Lala se manifestou e prestou solidariedade para a família:

O Teatro Lala lamenta profundamente o falecimento de um de seus mais dedicados alunos que, apesar de ter se desligado de nossa instituição há mais de 6 anos, continuou sendo sempre muito querido por todos nós, pela pessoa especial e devotada à arte que era. Nossos sentimentos à família.”

A administradora do condomínio onde o rapaz morava também lamentou o ocorrido por meio de uma nota oficial, e disse que colabora com as autoridades para elucidar o caso.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -