Na noite deste domingo (18), o autor do brutal duplo homicídio ocorrido em Londrina no sábado (17) foi morto em um confronto com as forças policiais. O suspeito, identificado apenas como Luiz, estava escondido em uma chácara localizada nas margens da rodovia João Alves da Rocha Loures, na Usina Três Bocas, zona rural da cidade.
As investigações revelaram que o crime teve motivação passionais. Luiz, ex-marido de Claudia Gabrielle Vaz, não aceitava o término do relacionamento e demonstrou não suportar o fato de ela estar em um novo relacionamento com Sidnei dos Santos Ramos. Ambos foram vítimas dos tiros disparados por Luiz.

Após ser localizado, o suspeito resistiu à abordagem policial e houve troca de tiros, culminando em sua morte. O confronto ocorreu cerca de dois quilômetros após o Parque Daisaku Ikeda. O acesso do local é feito por estrada de terra.
A motocicleta do suspeito havia sido encontrada abandonada ontem próximo à Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL II) e foi apreendida pela polícia.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem para os procedimentos de praxe.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!