- Publicidade -
- Publicidade -

Avaí sofre para vencer Tubarão e permanece invicto no Catarinense

Trending

Pressão por enfrentar o lanterna atrapalhou o líder que mesmo assim o Avaí conseguiu vencer a terceira seguida. (Foto: Jamira Firlani/ Avai FC)

Em seu terceiro compromisso pelo Catarinense 2017, o time do Avaí enfrentou o lanterna Tubarão na tarde do último domingo (05). O placar foi aberto aos 43 minutos do primeiro tempo, com gol de Leonardo Silva e o complemento da tranquilidade veio apenas aos 35 minutos da segunda etapa, com Júnior Dutra.

Resultado deixa Leão da Ilha com nove pontos em três jogos, mantendo os 100% de aproveitamento, enquanto que a Chapecoense ficou no empate e ficou em segundo lugar com 7 pontos com o mesmo número de compromissos. Jogo consolidou ainda o Tubarão como lanterna, por ter conquistado apenas um ponto dos nove possíveis.

Na próxima rodada o lanterna enfrenta o cambaleante Brusque, fora de casa no Augusto Bauer. Líder, o time da capital pega os comandados de Mancini em confronto de líderes, caso o Avaí ganhe abre cinco pontos e garante a liderança isolada da competição estadual de Santa Catarina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -