Fique Ligado!

Polícia

Bandidos abrem fogo contra família; Homem morre e criança de 5 anos está em estado grave

A mãe da criança também foi baleada e está em estado grave. Crime aconteceu em São José dos Pinhais.

Publicado

em

curitiba01.jpg | 24Horas

Atiradores que chegaram a pé dispararam mais de doze tiros contra uma família que saía para ir à panificadora na manhã deste sábado (13) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Jânio Quadros, no bairro Ipê. A vítima fatal é um homem de 30 anos identificado como Lucas Garcia Leal dos Santos Diniz. Ele tinha passagens pela polícia e recebeu dez tiros.  A esposa de Lucas, de 31 anos, também foi baleada; Ela levou um tiro na cabeça e dois tiros pelo corpo – a mulher está em estado grave.

Além da esposa, o filho do casal, de 5 anos de idade, está em situação mais delicada. A criança levou um tiro na cabeça, e está em coma na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba.

+ Notícias de Curitiba e região no Portal 24Horas

Segundo testemunhas, a criança tentou correr para dentro de casa, mas mesmo assim foi alvejada pelos bandidos, que fugiram em seguida ao embarcar em um automóvel Ford Fusion, que estava dando cobertura para os criminosos. A polícia está buscando imagens que ajudem a identificar o carro.

A polícia ainda trabalha na hipótese de o crime ser uma execução total da família – ou seja, uma tentativa de chacina. “A criança correu, mas mesmo assim foi alvo dos disparos, o que trouxe essa suspeita de que o menino e a esposa foram baleados como alvo, e não por estarem no lugar errado, na hora errada”, disse o tenente Taborda, da Polícia Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Lucas foi recolhido ao IML de Curitiba.

PUBLICIDADE
2 Comentários
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francinete
Francinete
3 meses atrás

Meu Jesus como o nosso povo está?com maldade não poupam nem uma criança inocente…fim dos tempos mesmo

Rosana
Rosana
Reply to  Francinete
3 meses atrás

Fico perplexa com a maturidade das pessoas formarem uma família e entrar para vida do crime. Quem paga é um inocente. E pior ainda a mente de um bandido atirar em uma criança. É o fim do mundo.

EM ALTA