- Publicidade -
- Publicidade -

Bandidos trocam tiros com a polícia em Itaipulândia

Trending

Foto: Divulgação / PM

Suspeitos do assalto milionário a uma empresa de segurança em Ciudad Del Este, no Paraguai, entraram em confronto armado com policiais federais e militares no município de Itaipulândia, na região oeste do estado, durante a tarde desta segunda-feira (24).

Os criminosos fortemente armados foram surpreendidos por agentes do Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM) quando cruzavam a fronteira do Paraguai com o Brasil através do rio Paraná. Segundo informações preliminares, dois bandidos foram capturados pela polícia; Outros dois teriam morrido no tiroteio. A identidade deles não foi divulgada.

Vários policiais de cidades vizinhas foram deslocados para prestar apoio na ocorrência em Itaipulândia. Veículos blindados com placas de São Paulo que seriam usados para a fuga foram apreendidos junto com munições, coletes balísticos e armas.

Segundo informou a TV Tarobá, de Cascavel, o confronto se estendeu ainda para o município vizinho de São Miguel do Iguaçu, onde os bandidos teriam roubado uma viatura do Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron).

As autoridades brasileiras trabalham em cooperação com a Polícia Nacional do Paraguai para identificar os envolvidos no mega-assalto.

Mais informações a qualquer momento (Atualizada 18h07)

“Miguelitos” usados para furar pneu de veículos foram apreendidos – Foto: Divulgação / PM
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -