- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros encontram corpos de vítimas de naufrágio em Alvorada do Sul

Barco com quatro pessoas afundou em represa. Duas vítimas morreram.

Trending

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de dois homens que estavam desaparecidos após um barco afundar na represa do Rio Paranapanema em Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina. Os corpos foram encontrados por volta das 12h30 desta segunda-feira (11).

Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas tinham 30 e 43 anos e moravam em Arapongas, também na região metropolitana. Eles estavam sem colete salva-vidas no momento do naufrágio, que aconteceu no final da tarde de domingo (10).

Outros dois rapazes que estavam no barco, de 19 e 26 anos, conseguiram se salvar. Um deles nadou até a beira da represa, enquanto o outro ficou agarrado em uma árvore seca até ser socorrido por outro barco.

Conforme o subtenente Bordin, os corpos das vítimas que morreram foram localizados próximo de onde o barco afundou. A região onde tudo aconteceu é conhecida como ‘prainha’ e possui várias chácaras nas margens do Paranapanema. Principalmente nos finais de semana, muitas pessoas seguem para essa localidade em busca de lazer.

O grupo tinha ido até a represa para pescar, e por conta do vento e das águas agitadas, a água entrou na embarcação e fez com que ela afundasse.

Os corpos seguirão para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, e serão liberados para sepultamento na sequência. Os nomes das vítimas não foram informados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Dupla invade casa e atira várias vezes contra jovem em Maringá

Polícia desconfia que vítima tenha sido baleada por engano.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -