- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros encontram dois corpos de vítimas de naufrágio no Rio Ivaí

Trending

Dois corpos foram encontrados submersos Rio Ivaí no final da manhã desta quarta-feira (21), entre São João do Ivaí e Borrazópolis, na região de Maringá. Os corpos são de vítimas que desapareceram no rio no último domingo (18) depois que um barco com nove pessoas virou.

Três vítimas do naufrágio foram resgatadas com vida ainda no domingo. Os outros seis seguiam desaparecidos até o final da manhã, quando os dois corpos foram encontrados.

Os bombeiros agora trabalham para localizar as outras quatro vítimas. As esperanças de encontrá-las com vida diminui à medida que o tempo passa. As vítimas são todas moradoras na região de Maringá e haviam ido até São João do Ivaí para aproveitar o domingo entre familiares e amigos.

Buscas seguem no Rio Ivaí – Foto: Wellyngton Jhonis

No barco haviam quatro crianças e cinco adultos. Dos seis desaparecidos, três eram crianças com idade entre 4 e 9 anos. O corpo encontrado nesta manhã foi identificado como sendo de Adalberto Fernandes, de 42 anos. Ele estava junto com dois filhos, uma menina de 4 e um menino de 9 anos quando o barco virou.

Ontem (20) a mulher de Adalberto fez um apelo para que moradores de Borrazópolis ajudassem nas buscas. Ela acreditava que o marido pudesse estar perdido na mata junto com as crianças.

O segundo corpo encontrado nesta manhã ainda não foi identificado.

OUTROS DESAPARECIDOS

Ainda estão desaparecidos o casal Alberony Menegassi e Patrícia Miranda. Eles estavam junto com a filha de 4 anos, identificada como Heloísa.

Alberony, Patrícia e a pequena Heloísa também são vítimas do naufrágio – Foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -