- Publicidade -
- Publicidade -

Câmera registrou assassinato de mulher trans no Centro de Londrina

Trending

A câmera de segurança de uma loja registrou o momento em que uma mulher transexual é assassinada a tiros no Centro de Londrina. A jovem Natasha Galvão, de 26 anos, morreu ao ser baleada no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Cabo Verde na noite de quarta-feira (30).

O vídeo divulgado pela polícia mostra o momento que uma caminhonete preta modelo S10 estaciona perto de onde a mulher estava e chama por ela. A vítima se aproxima do veículo, e é surpreendida pelo disparo à queima roupa; em seguida ela correu por alguns metros, até cair já fora do alcance da câmera.

Socorristas foram acionados, mas Natasha morreu ainda no local.

Logo em seguida ao crime, o homem na caminhonete foge em alta velocidade. Momentos depois ele também morreu em confronto com a polícia na BR-369 entre Londrina e Ibiporã. Houve perseguição policial, e o assassino durante a fuga colidiu em outros dois veículos – cujo nenhum ocupante se feriu.

Ele foi localizado após testemunhas do homicídio anotarem a placa do veículo e informarem à polícia, que conseguiu identificar a caminhonete em uma rua ainda na região central da cidade. Os policiais apreenderam uma pistola carregada no veículo.

Amigas dela informaram não saber o motivo pelo qual o crime aconteceu, mas nenhuma hipótese é descartada. A polícia investiga se o assassinato tem relação com homofobia, ou ainda seja por um motivo passional.

O caso é apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -