- Publicidade -
- Publicidade -

Câmeras de segurança flagram tiroteio em supermercado de Sarandi

Homem que seria um dos chefes do tráfico na cidade foi baleado.

Trending

Um homem identificado como Diego Henrique Valentim, de 25 anos, conhecido pelo vulgo de ‘pestinha’ foi baleado em um tiroteio registrado em um supermercado de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. A troca de tiros foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar (PM) o homem também é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Jardim Esperança e no Conjunto José Richa – dois bairros periféricos de Sarandi, onde há disputa entre facções pelo controle do tráfico.

Pelas imagens, é possível notar que Diego chega já ferido no supermercado, enquanto é perseguido por homens que desembarcaram de um Fiat Pálio com placas de Londrina. Pouco depois do crime o carro foi encontrado incendiado em uma estrada rural da cidade.

A investigação também apurou que um dia antes do tiroteio uma picape VW Saveiro também com placas de Londrina estava circulando pelo bairro onde o tiroteio aconteceu, e a suspeita é que o veículo também tenha sido usado por criminosos para a fuga.

Pestinha foi baleado na barriga e na perna. O homem chegou mancando no supermercado com o objetivo de se esconder dos atiradores, que mesmo assim efetuaram disparos em direção ao interior do estabelecimento – que por sorte estava vazio.

A reportagem também apurou que Diego Henrique é investigado por uma porção de assassinatos registrados em Sarandi. Todos os crimes teriam sido motivados por desavenças ou disputa de pontos de tráfico.

O homem foi internado no Hospital Metropolitano e segundo o último boletim médico seu estado de saúde é considerado grave. Ele chegou na unidade consciente, porém foi submetido a uma cirurgia e seu quadro piorou. A polícia fazia a escolta do local.

Os atiradores estão foragidos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -