Nesta segunda-feira (30), um corpo carbonizado foi encontrado em um veículo queimado, abandonado em uma estrada rural que liga a zona norte de Londrina à Estrada da Água das Abóboras, próxima à ponte sobre o Ribeirão Jacutinga.
O automóvel, identificado como um Kia Soul prata, não estava registrado como furtado ou roubado.
Inicialmente, a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local, acreditou que se tratava apenas de um veículo incendiado, mas durante a inspeção, o corpo foi encontrado, embora ainda não tenha sido identificado devido as condições que estava.
Com vestígios do incêndio recente, as autoridades suspeitam que o crime tenha ocorrido ainda durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo após a perícia, o que sugere a possibilidade de a vítima ter sido morta e queimada dentro do automóvel.
Há relatos de um homem desaparecido da Gleba Palhano, cujo veículo coincidentemente corresponde à descrição do carro encontrado incendiado na região norte da cidade.
A família, no entanto, aguarda a realização de exames de arcada dentária devido ao estado avançado de decomposição do cadáver.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!