Londrina, PR – O Corpo de Bombeiros anunciou que ampliará a área de buscas pelo bebê Thiago Rocha, de dois anos, que está desaparecido desde o último sábado (10). O menino desapareceu no Parque Daisaku Ikeda, na localidade da Usina Três Bocas, zona rural de Londrina, enquanto estava na companhia de sua mãe e seu namorado.
Segundo o tenente Adriano Amaral, a partir desta sexta-feira (16), a equipe de resgate intensificará as buscas, ampliando cerca de três quilômetros de área por dia. Nos primeiros dias de busca, os bombeiros concentraram seus esforços no Ribeirão Três Bocas, local onde funcionou uma usina hidrelétrica desativada na década de 1980.
Durante os últimos dias, os bombeiros percorreram treze quilômetros do Ribeirão Três Bocas em botes, saindo do parque e chegando ao rio Tibagi. Agora, a área de buscas será ampliada no rio Tibagi, um rio mais largo e extenso, na esperança de encontrar alguma pista sobre o bebê.
Moradores da região têm se unido às equipes de busca, comparecendo diariamente ao local. A comunidade mantém a esperança de que Thiago seja encontrado com vida.

Investigação
O desaparecimento do bebê é investigado pelo Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride) e pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
A mãe e o namorado dela foram ouvidos durante o final de semana e relataram que perceberam o desaparecimento da criança quando estavam a caminho de casa, a cerca de dois quilômetros do parque.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados por uma mulher que passava pelo local e viu a mãe desesperada. Desde então, as equipes de resgate têm trabalhado incansavelmente na busca pelo bebê Thiago.
Cobertura Completa:
- Caso Thiago: O que se sabe sobre o desaparecimento de criança em Londrina
- Equipe da GM encontra manta infantil próxima ao local do sumiço de Thiago
- Novas imagens reforçam versão da mãe sobre sumiço de criança em Londrina
- Crânio humano é encontrado durante busca por Thiago em Londrina
- Desaparecimento de criança em Londrina: Quarto dia de buscas
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!