Fique Ligado!

Polícia

Homem sai para caminhar e é encontrado morto em Londrina

Ele tinha um corte no pescoço e desapareceu após sair para caminhar pela manhã.

Redação

Publicado

em

Design sem nome.gif | 24Horas

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no começo da noite desta quinta-feira (18) em um fundo de vale na rua Isaura Marquês Pereira, no Jardim São Thomas, próximo ao Coliseu, na divisa das regiões norte e oeste de Londrina. A vítima é Aparecido Lopes Pereira, de 48 anos.

Segundo informações apuradas no local, Aparecido estava desaparecido desde a manhã de hoje. Ele saiu de casa às 5h30 para caminhar e não foi mais visto pela família. Apelos nas redes sociais buscavam por informações que levassem ao paradeiro de Aparecido.

No entanto, por volta das 18h, um popular que passava pelo local percebeu o corpo do homem, que apresentava um corte na altura do pescoço. Apesar do ferimento, a polícia não soube dizer se o homem foi vítima de um homicídio, já que nenhum objeto cortante foi encontrado no local.

+ Mortes por Covid-19 em Londrina voltam a subir e pacientes superlotam hospitais

Além disso, há a informação de que Aparecido sofria de depressão. Nenhuma hipótese é descartada, mas há a necessidade de um resultado da perícia para apontar as possíveis causas do óbito.

A vítima morava na região e diariamente saía para caminhar. Alguns moradores da região conheciam Aparecido e muitos eram vizinhos dele. A região é descrita como tranquila e calma – a morte do homem chamou a atenção pelo corte no pescoço, mas ainda é um mistério.

+ Escolas com aulas presenciais podem ser multadas em até R$ 120 mil em Londrina

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Após exames, será liberado para família realizar o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Design sem nome.jpg | 24Horas

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA