Fique Ligado!

Polícia

Corpo de jovem é encontrado dentro de armário em Cascavel

Vítima estava com mãos e pés amarrados em guarda-roupas abandonado.

Redação

Publicado

em

corpocascavel | 24Horas
Foto: Arquivo pessoal

O corpo de uma jovem de 26 anos foi encontrado dentro de um armário abandonado nas margens de uma estrada rural em Cascavel na manhã desta quinta-feira (08), de acordo com a Polícia Civil.

A vítima foi identificada como sendo Gisele da Costa Santos. As causas da morte dela ainda é mistério para a polícia.

O corpo de Gisele estava em um guarda-roupas deixado nas margens da estrada Chaparral e tinha mãos e pés amarrados. A suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada desta quinta (08) e o corpo desovado no local pela manhã.

Como a vítima não tinha documentos, o corpo foi recolhido em seguida ao IML e foi reconhecido pelos familiares da vítima em seguida. A irmã de Gisele foi até o necrotério para o reconhecimento e a liberação do corpo para o sepultamento.

giselecascavel2 | 24Horas

Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Em declaração à imprensa, ela disse que “o que mais dói, é ter que contar para o pai e a mãe que a minha irmã está morta”.

Não há informações sobre possíveis suspeitos do crime. A polícia pede que populares que tenham essas informações denunciem através dos telefones 190 ou 197.


Participe do grupo 24Horas no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!

PUBLICIDADE
1 Comentário
Registre-se
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
1 dia atrás

[…] da Costa Santos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (08) com mãos e pés amarrados dentro de um guard… abandonado na estrada Chaparral, em Cascavel. O crime chocou a cidade, e surpreendeu amigos da […]

EM ALTA