- Publicidade -
- Publicidade -

Criança morre após ser atropelada na calçada em Londrina

Trending

O pequeno Rodinaldo Matteo Vieira de Andrade, de apenas 1 ano, estava indo ao encontro da mãe quando o carro em alta velocidade surgiu e o atropelou na calçada. O acidente aconteceu na tarde de sábado (17) na Vila Rica, bairro da zona leste de Londrina.

A criança sofreu politraumatismo e morreu logo após dar entrada no hospital. Ele foi levado pelo próprio motorista, depois que os familiares insistiram pelo socorro, mas em seguida o motorista fugiu e até agora permanece desaparecido.

Abalados, os pais da criança estiveram na Delegacia de Trânsito nesta terça-feira (20) para prestar depoimento. A mãe de Rodinaldo, Fernanda Andrade, deu entrevista emocionada ao programa Balanço Geral, da RIC TV, e detalhou como tudo aconteceu.

Ela contou que havia levado a criança até a casa da avó, e no início da noite tinha ido buscar o menino. Eles estavam na calçada quando o carro surgiu pela contramão e atingiu o bebê, que teve traumatismo craniano.

“Na hora que meu filho estava indo até mim, pela calçada mesmo, veio o [motorista] pela contramão e matou o meu nenenzinho na calçada, perto de mim, na minha frente. A batida foi tão forte no meu nenenzinho que ele tirou raspa de mim pela contramão, que deram duas convulsões no meu nenê […]. Ele estourou o crânio do meu filho”, disse Fernanda

Em seguida, a mulher insistiu para que o motorista levasse o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. Depois de deixá-los no local, o motorista fugiu. A mulher disse que conhece o homem e o denunciou à polícia.

“Quero justiça, quero que ele pague pelo que ele fez, porque ele sabe o que ele fez. Ele tirou o nosso nenenzinho. Nosso nenenzinho tinha só um ano e sete meses de vida […] ele tem que pagar pelo que ele fez, não adianta correr, se esconder, fugir […]”,

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e deve ouvir mais testemunhas nos próximos dias. O delegado Edgard Soriani, responsável pelo caso, acredita que o homem deva se apresentar acompanhado de advogado.

Com informações do RIC Mais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -