- Publicidade -
- Publicidade -

Dono de distribuidora é detido por vender bebidas a menores em Londrina

Polícia flagrou a infração após receber denúncias de que jovens estavam organizando briga em shopping.

Trending

O dono de uma distribuidora de bebidas na Avenida Theodoro Victorelli, na zona leste de Londrina, foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado vendendo bebidas alcoólicas a menores na tarde deste sábado (13).

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu após denúncias de que os jovens estariam combinando encontro para brigar dentro de um shopping center que fica na região.

VEJA O VÍDEO:

Uma equipe reservada foi até o local e flagrou que os adolescentes estavam consumindo as bebidas adquiridas na distribuidora próximo dali, e se movimentavam para ingressar no shopping. Antes que a briga acontecesse, os menores foram abordados pela PM.

No total dez adolescentes, além do dono da distribuidora foram levados ao CIAC e o Conselho Tutelar foi acionado. Como procedimento padrão, os pais dos menores serão contatados para irem buscar os filhos, e serão avisados do que aconteceu.

O dono da distribuidora pode responder por crime previsto no artigo 243 Estatuto da Criança e do Adolescente, que pune a prática de ofertar bebidas a menores.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -