- Publicidade -
- Publicidade -

Duas crianças morrem afogadas após serem levadas por correnteza em rio de Cascavel

Um garoto conseguiu se salvar. Vítimas tinham 10 e 11 anos.

Trending

Duas crianças morreram afogadas após serem levadas pela correnteza no Rio Melissa, em Cascavel, no oeste do Paraná. As vítimas eram duas meninas de 10 e 11 anos que estavam tomando banho no rio, quando foram surpreendidas pela cabeça d’água.

A fatalidade aconteceu na noite de sábado (30) no final da rua São Gabriel, entre os bairros Brasmadeira e Brasília.  Um garoto que estava com as meninas conseguiu escapar, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Algum tempo depois o corpo da menina de 11 anos foi encontrado em um riacho de Cascavel, enquanto que a outra ficou desaparecida desde a noite de sábado, até seu corpo ser encontrado já na madrugada de domingo (31).

O corpo foi encontrado por familiares que decidiram, por contra própria, continuar as buscas após os bombeiros encerrarem os trabalhados por volta das 23h de sábado. O corpo estava preso a uma árvore e foi localizado próximo a uma estação de tratamento da Sanepar, na região do Florais do Paraná.

Os socorristas voltaram ao local após serem avisados sobre o achado pela família, e constataram o óbito da criança. Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -