- Publicidade -
- Publicidade -

Dupla invade casa e atira várias vezes contra jovem em Maringá

Polícia desconfia que vítima tenha sido baleada por engano.

Trending

Um rapaz de 27 anos foi socorrido em estado grave após levar dez tiros em uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta quarta-feira (27) no Jardim Sumaré, em Maringá.

Segundo a polícia, o jovem identificado como Lucas Matheus Caetano Basseto estava em casa quando foi surpreendido por dois atiradores, que invadiram a residência e dispararam ao menos doze vezes. Lucas foi baleado com dez tiros e precisou ser entubado pela equipe de socorristas.

Vítima levou pelo menos dez tiros – Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Na casa também estava a madrasta do rapaz e um jovem amigo da vítima, que fugiu do local e não foi mais localizado.

De acordo com a polícia, esse rapaz que fugiu foi identificado pelo apelido de ‘perigoso’ e teria chegado na residência momentos antes do crime. Lucas, que mexia em um notebook, foi alvejado pela dupla que chegou em uma motocicleta e entrou na residência. A polícia avalia a hipótese dele ter sido baleado por engano.

‘Perigoso’ ao fugir do local ainda derrubou o portão da casa, e saiu com uma motocicleta. Não se sabe se ele também foi ferido pelos disparos. Após a tentativa de homicídio, os atiradores também escaparam, tomando rumo ignorado.

A vítima foi levada em estado gravíssimo com risco de morte ao Hospital Universitário de Maringá. A polícia realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -