Em Ibiporã, homem morre em confronto e outro é vítima de homicídio

Duas ocorrências aconteceram na mesma noite.

- Continua depois da publicidade -

Trending

Duas ocorrências movimentaram o setor policial na noite de sexta-feira (10) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. A primeira ocorrência foi um confronto registrado na região central de Ibiporã, no qual um suspeito morreu.

De acordo com a polícia, após receber informações sobre uma suposta negociação de drogas, uma viatura tentou abordar um carro com as características mencionadas na denúncia. O condutor do veículo não respeitou a ordem de abordagem, e fugiu por algumas quadras até que o confronto aconteceu.

Na troca de tiros o homem acabou baleado e morreu na hora. A polícia encontrou com ele a quantia de R$ 14,7 mil e apreendeu um revólver calibre 38.

HOMICÍDIO

Cerca de uma hora depois, um homem foi assassinado no bairro Bom Pastor, também em Ibiporã. A vítima tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido por dois homicídios e descumprimento de medida protetiva.

O homem foi surpreendido pelos atiradores e não teve tempo de reagir. O nome dele não foi divulgado, e o corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -