Frentista pula na frente de carro para tentar impedir roubo em Cambé

Ladrão morreu horas depois em acidente no Centro de Londrina.

- Continua depois da publicidade -

Trending

O frentista de um posto de combustíveis de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, pulou na frente de um carro para tentar impedir que o veículo fosse roubado. O caso aconteceu na madrugada de domingo (05).

Segundo a Polícia Militar (PM) o ladrão morreu horas depois ao colidir o carro em um poste na rua Porto Alegre, na região central de Londrina.

Câmeras de segurança do posto mostram um homem saindo com o carro em marcha ré e em seguida, o frentista corre e pula no capô do veículo em movimento.

Apesar da tentativa, o ladrão conseguiu fugir e ainda raspou a lateral do carro em uma mureta do posto. Ainda no vídeo é possível ver que o homem saiu pela contramão da marginal da PR-445.

Testemunhas informaram que o carro pertence ao pai do frentista, e que ele havia usado para ir ao trabalho no dia. Apesar de ter pulado para tentar evitar o crime, o frentista não se machucou e está bem.

ACIDENTE

Poucas horas depois, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada pelo 190 para atender um acidente na Rua Porto Alegre, no Centro de Londrina.

No local, os policiais perceberam que o carro era o mesmo que tinha sido roubado no posto de combustíveis em Cambé. O ladrão perdeu o controle do automóvel e morreu ao colidir em um poste.

O Siate foi acionado mas nada podia ser feito. O corpo do homem foi levado sem identificação ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Foto: Divulgação / PM

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Prefeitura de Londrina libera presença de público em jogos no Estádio do Café

Até 5 mil torcedores poderão acompanhar próximo jogo do LEC.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -