- Publicidade -
- Publicidade -

Homem de 46 anos é preso após matar irmão a facadas em Sarandi

Familiares disseram que agressor sofre de transtornos psiquiátricos.

Trending

Um homem de 54 anos morreu após ser esfaqueado pelo irmão na manhã deste sábado (16) em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. O crime aconteceu em uma residência na rua Vitória Régia, no Jardim Verão.

Segundo a Polícia Militar (PM) o homicídio foi motivado por uma discussão. Em dado momento do bate boca, a vítima identificada como Adriano Gobo foi atacado pelo irmão Ademir Gobo, de 46 anos, com dois golpes fatais no tórax

Após o crime, Ademir deixou a casa, mas cerca de uma hora depois retornou ao local do homicídio e foi preso em flagrante. Ademir, que sofre de transtornos psiquiátricos, entrou em desespero ao saber da morte do irmão.

Segundo vizinhos, a briga entre os dois eram constantes; eles tinham problema de alcoolismo, e quando bebiam, geralmente discutiam. E foi em uma dessas brigas que a tragédia acabou acontecendo.

A polícia também encontrou na cintura de Ademir a faca usada no crime. Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima teria tentado agredir o irmão momentos antes com uma foice – e que Ademir, então, pegou uma faca o atacou deferindo os golpes fatais.

O Siate foi acionado para prestar socorro a Adriano, mas ele não resistiu e entrou em óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -