Fique Ligado!

Londrina

Homem é morto a tiros e criança é ferida por bala perdida na Zona Norte de Londrina

Ocorrência foi na tarde desta sexta-feira (05) no Jardim Portal do Sol.

Publicado

em

7ef166fc4a0d18a32cdbaaca12129df8.jpeg | 24Horas

Um homem morreu após baleado e uma criança de 6 anos ficou ferida após ser atingida de raspão por uma bala perdida, na tarde desta sexta-feira (05) em uma ocorrência registrada na rua Onivaldo Davanco, no Jardim Portal do Sol, Zona Norte de Londrina.

Segundo informações apuradas no local, a vítima fatal conduzia um automóvel Fiat Stilo em alta velocidade, enquanto era perseguido pelos atiradores – dois homens em uma motocicleta vermelha.

Tudo estava calmo no bairro quando os moradores ouviram o disparo e saíram para ver o que tinha acontecido. A criança ferida estava passando pela rua acompanhada da avó quando foi ferida de raspão na perna e no abdômen. O menor foi socorrido ao Hospital Infantil e está fora de risco.

Conforme o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, várias hipóteses são apontadas para o crime. De acordo com o relato, o homem durante a perseguição o homem foi alvejado pelos criminosos, perdeu o controle do carro e atingiu o muro de uma residência. Ele tentou fugir a pé, mas acabou recebendo mais disparos e morreu no local.

VEJA A LIVE DO CRIME

A polícia levanta informações para identificar os autores do homicídio. No local, testemunhas evitaram comentar sobre o assunto, e a polícia pediu para que quem tenha detalhes que possam levar à prisão dos suspeitos, pode fazer uma denúncia anônima ao 181 ou ao 190 da PM.

Uma das suspeitas é que o homem que morreu tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Conforme apurado com familiares da vítima, ele trabalhava com o recolhimento de valores sobre apostas de jogo em estabelecimentos da cidade. A perícia vai determinar se os atiradores levaram algo da vítima, e se ele estava transportando algum valor no momento do crime.

O corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA