- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto a tiros em confusão por causa de conta de bar em Londrina

Ele teria ido tirar satisfação com outro homem que furou a fila do caixa.

Trending

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (19) depois de se envolver em uma discussão por causa da fila para pagar a conta em um bar na rua José Roque Salton, no Terras de Santana, bairro da zona sul de Londrina.

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando a vítima identificada como Charleston Leandro Amaro questionou um homem de nome João Henrique Tatematsu, que tentava furar a fila do caixa.

Charleston teria abordado João Henrique, que não gostou de ser questionado sobre sua atitude e disparou diversas vezes contra o rapaz na frente de várias testemunhas que estavam no estabelecimento conhecido como Escritório Bar. Charleston foi atingido por disparos no região do tórax e no rosto, e morreu na hora.

Moradores de condomínios vizinhos ao bar também testemunharam a confusão e registraram o momento em que o atirador deixa o local em um automóvel Audi branco, enquanto a vítima fica caída na rua. Um vídeo mostra este momento:

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área. O Siate também foi chamado para prestar socorro, mas nada pode ser feito para salvar o homem que foi baleado.

Até o momento foi apurado que o autor do homicídio tem passagens pelo sistema criminal. Ele está sendo procurado pela polícia e até agora não foi localizado.

A vítima também tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e a investigação do caso será feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -