- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto a tiros e jogado nos trilhos do trem no Tatuquara

Trending

Foto: Arquivo pessoal

A morte de André Scheffer Lopes, 30 anos, na madrugada deste domingo (28) está sendo investigada por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele teria sido executado a tiros e depois teve o corpo jogado sobre a linha férrea, para simular que sua morte foi provocada por um acidente. O caso foi registrado na rua Jaime José Voychivski, no Terra Santa, bairro Tatuquara, na zona sul de Curitiba.

Os peritos identificaram que ele teria sido baleado, mas devido a circunstância em que o corpo foi encontrado, não se sabe quantos tiros foram disparados. A vítima teve as pernas arrancadas por um trem.

Um segurança da RUMO foi o responsável por contatar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que prestaram atendimento na ocorrência. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

A vítima estava vestindo uma camiseta polo roxo e amarela, blusa de lã marrom, caça jeans e tênis azul. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Informações que possam levar aos autores do crime devem ser informadas à Polícia Civil através do telefone 0800 643 1121.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -