- Publicidade -
- Publicidade -

Homem morre em confronto com o Choque na zona oeste de Londrina

Ele tinha dois mandados de prisão e era procurado por roubo.

Trending

Um homem de 58 anos morreu em uma troca de tiros com policiais do Choque na noite de sexta-feira (03) na rua Capitão Jaci da Silva Pinheiro na Cidade Industrial de Londrina (Cilo III) na zona oeste da cidade.

A ocorrência teve início na zona norte da cidade, quando a polícia foi acionada por uma mulher que disse estar sendo ameaçada pelo companheiro.

Uma equipe deslocou até o endereço mencionado no Conjunto Aquiles Sthenghel (Cincão), mas o homem identificado como Daniel Luiz Naves já havia fugido do local levando uma arma de fogo. A polícia conferiu ainda que o homem tinha três mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e roubo agravado – inclusive roubo a banco.

Segundo a PM o homem dirigia um Renault Logan que foi localizado nas imediações da Cilo III. Ele recebeu ordem de abordagem, mas não obedeceu e iniciou o confronto contra a equipe policial. No revide foi baleado e morreu no local.

Uma pistola Glock calibre 9 mm e uma identidade falsa foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A arma foi apreendida.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -