Homem morre em confronto e comparsa é pela polícia em Ibiporã

Cerca de 25 quilos de maconha e um revólver foram apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

Trending

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (30) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Outro homem, que seria o comparsa dele, foi preso em flagrante na sequência por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o confronto aconteceu no local conhecido como Estrada do Clube do Campo do Café, na saída para Jataizinho. A PM havia recebido uma denúncia de que o local seria usado como rota do tráfico, e flagrou o homen em um veículo.

A equipe tentou abordá-lo, mas ele empreendeu fuga e inclusive, tentou jogar o carro usado para cima dos policiais. Durante a perseguição o criminoso jogou vários objetos para fora do veículo na tentativa de atrapalhar a equipe que estava logo atrás – em dado momento, o motorista parou o carro e desceu com arma em punho.

Foi quando aconteceu o confronto. Para repelir a agressão, a polícia reagiu e acabou atingindo o indivíduo que morreu no local. O Siate foi acionado mas ele já estava em óbito quando a ambulância chegou e nada pode ser feito.

O suspeito foi identificado como sendo Marcelo Mello e já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico. No carro dele foi encontrado três tabletes de maconha, R$ 1 mil em dinheiro, além de um revólver calibre 38 usado contra a PM.

Depois da troca de tiros, a polícia desconfiando que poderia haver mais droga se deslocou até o endereço de Marcelo, onde abordou um homem. Ele confessou ser comparsa do traficante, e disse que estava guardando em sua residência outros 22 tabletes de maconha. Ainda de acordo com a PM, ele também tinha passagens pelo sistema prisional.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi levado à delegacia, e o corpo de Marcelo recolhido ao IML de Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -