- Publicidade -
- Publicidade -

Homem puxa arma para mulher durante discussão e acaba preso em Londrina

Foi a própria mulher que ligou para a polícia.

Trending

A polícia deteve um homem que ameaçou a própria mulher com uma arma de fogo no sábado (18) em uma casa no Conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina.

Segundo a PM, o homem é vigilante e teria o registro da arma. No entanto ele foi levado à delegacia após a ameaça contra a esposa.

A mulher chamou a polícia e contou que havia discutido com o marido depois que um outro homem mandou uma mensagem a ela por um aplicativo. Segundo ela, a mensagem que a convidava para sair foi ignorada. Entretanto, ao ver a mensagem, o homem se revoltou e disse que tiraria satisfação com a pessoa que enviou o convite.

Ela relatou que foi agredida pelo marido, e que em dado momento ele quebrou seu celular e a mandou embora da casa. Ele também teria afirmado à mulher que caso ela ficasse, iria se arrepender – e então uma discussão se iniciou.

Durante o bate boca, o homem puxou a arma e apontou para a cabeça da mulher e ordenou que ela saísse dali, caso contrária ficaria ‘ruim’ pra ela. Nesse momento a mulher respondeu dizendo que ele tinha ido longe demais, e que chamaria a polícia.

No boletim de ocorrências, a mulher contou que ao finalizar a ligação para a PM, o agressor foi até o quarto e guardou a pistola dentro de uma maleta. Quando a viatura chegou, ele revelou que era vigilante e que já havia guardado a arma, que foi apreendida pelos policiais e encaminhada junto com o homem até a delegacia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -