- Publicidade -
- Publicidade -

Homem reage a abordagem da polícia e acaba morto na zona oeste de Londrina

Situação aconteceu no Jardim Leonor no início da noite.

Trending

Um homem reagiu a uma abordagem policial e morreu baleado no início da noite desta quarta-feira (27) no Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Ele estava armado com um revólver e apontou a arma para uma equipe da ROTAM que decidiu abordar o suspeito e outro homem que estava em um Fiat Pálio.

A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Caviúna e Jaracatiá.

Segundo informações da polícia, os dois homens foram observados pela viatura em atitude suspeita. Durante a ordem de abordagem, o homem que morreu e estava como passageiro do veículo, desceu do carro e sacou a arma. Nesse momento ele foi atingido pelos disparos efetuados pelos policiais para repelir a ameaça.

O motorista do carro contou que não conhecia o homem que estava como passageiro, e que havia o buscado para dar uma volta com o carro – o qual ele quer vender, e o suspeito teria se interessado pelo veículo. O automóvel está com a documentação em dia.

O Tenente Emerson Castro, da 4 Companhia Independente da Polícia Militar, deu mais detalhes da ocorrência:

O corpo do suspeito morto foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina; Ele foi identificado como sendo João Vitor Prates tinha várias passagens pela polícia, inclusive pelo estupro da filha de uma professora. O motorista do carro foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Homem estava armado e reagiu a abordagem – Foto: Reprodução / PM
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -