Fique Ligado!

Polícia

Homem vai preso após morder mulher durante briga na Zona Norte de Londrina

Mulher pediu ajuda ao pai que chamou a polícia e interrompeu as agressões.

Redação

Publicado

em

viatura pm parana noite policia militar 3 1.jpg | 24Horas

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após dar uma mordida no rosto da mulher durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (19) no Jardim Paris, bairro da Zona Norte de Londrina.

Segundo a PM, a viatura foi chamada pelo pai da vítima que deu detalhes da situação. Após uma discussão por causa de mistura, o casal entrou em vias de fato e ambos passaram a se agredir e se insultar.

O homem teria prensado a mulher contra a parede e ainda cometeu outras agressões puxando seus cabelos e a jogando na cama com violência. Para se desvencilhar dele, a mulher deu uma mordida e na sequência ligou para seu pai para pedir ajuda. O filho pequeno do casal também estava na casa.

Irritado com a mordida, o preso voltou a agredir a mulher e revidou a mordida no rosto dela, provocando ferimentos. Enquanto era agredida pelo marido, o pai dela chegou à residência e ouviu os pedidos de ajuda da filha, e então conseguiu separar a briga.

A Polícia Militar foi acionada e no local deu voz de prisão ao homem, que foi levado à delegacia. A mulher, por sua vez, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, e em seguida foi levada à delegacia para prestar depoimento.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA