- PUBLICIDADE -
PolíciaLondrina
EM ALTA

Homem vai preso após morder mulher durante briga na Zona Norte de Londrina

Polícia foi acionada para atender situação de violência doméstica.

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após dar uma mordida no rosto da mulher durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (19) no Jardim Paris, bairro da Zona Norte de Londrina.

Segundo a PM, a viatura foi chamada pelo pai da vítima que deu detalhes da situação. Após uma discussão por causa de mistura, o casal entrou em vias de fato e ambos passaram a se agredir e se insultar.

O homem teria prensado a mulher contra a parede e ainda cometeu outras agressões puxando seus cabelos e a jogando na cama com violência. Para se desvencilhar dele, a mulher deu uma mordida e na sequência ligou para seu pai para pedir ajuda. O filho pequeno do casal também estava na casa.

Irritado com a mordida, o preso voltou a agredir a mulher e revidou a mordida no rosto dela, provocando ferimentos. Enquanto era agredida pelo marido, o pai dela chegou à residência e ouviu os pedidos de ajuda da filha, e então conseguiu separar a briga.

A Polícia Militar foi acionada e no local deu voz de prisão ao homem, que foi levado à delegacia. A mulher, por sua vez, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, e em seguida foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo