- Publicidade -
- Publicidade -

Homens morrem em confronto com a PM após assalto e sequestro

Trending

A Policia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (06), no Distrito de Taquaruna, região metropolitana de Londrina, com informações de que homens armados teriam assaltado uma casa e lavado dois moradores como reféns.

De acordo com a PM, já no caminho para atender a ocorrência, policiais do Choque suspeitaram de um veículo, ao abordarem, o veículo empreendeu fuga e acabou batendo contra o anteparo na estrada. Três homens desceram do carro atirando contra os policiais, que revidaram, deixando os suspeitos feridos.

Ainda com sinais vitais, os três foram atendidos pelo Siate e Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Foto: Divulgação / PM

Com os homens, foram encontrados três revólveres e uma pistola. Dentro do carro haviam também diversos objetos roubados da residência.

Sequestrados pelos criminosos e abandonados em uma estrada rural, um adolescente de 14 anos e um senhor de 66 anos, cadeirante, disseram aos PMs que foram agredidos e ameaçados.

Os homens não possuíam identificação, mas pelas características das ações, são suspeitos de terem cometidos diversos outros crimes na área rural de Londrina.

As autoridades pedem para que outras vítimas de crimes semelhantes na região rural de Londrina, procurem a Polícia Civil para que tentem fazer o reconhecimento dos suspeitos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Contorno Norte de Maringá é interditado por até 15 dias para obras

Oito transposições estão sendo duplicadas com investimento de R$ 16,9 milhões.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -