- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 22 anos é morto a tiros em frente a conveniência em Maringá

Funcionário do local foi preso por entregar a arma do crime ao assassino.

Trending

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (09) em frente a uma loja de conveniência localizada na Avenida Pedro Taques, na esquina com a rua Montevideo, no Jardim Alvorada, em Maringá.

A vítima identificada como Luan Ricardo do Nascimento saía da conveniência quando foi surpreendido pelo criminoso, que disparou várias vezes contra ele. O jovem não teve tempo de reação e tombou morto na calçada, próximo de onde estava sua moto.

O assassino fugiu em seguida e não foi mais localizado pela polícia. A investigação solicitou imagens das câmeras de segurança para tentar identificá-lo.

Segundo a polícia, a atitude de um funcionário da conveniência levantou suspeita, e ele foi chamado para esclarecer os motivos pelo qual aparentemente comemora o homicídio. O funcionário foi levado à delegacia e está preso.

Colaboração / WhatsApp

Pelas imagens obtidas pela polícia, também é possível observar que o funcionário suspeito repassa um revólver calibre 38 usado pelo atirador. No depoimento que deu ao delegado, ele confessou que guardou a arma para o assassino cometer o crime, mas que o revólver não o pertencia. As imagens não foram divulgadas pela polícia.

Luan, embora jovem, já tinha passagens pelo sistema criminal e envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com o assassinato. Ele também tinha mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local obtendo informações para a investigação, que será conduzida pela Polícia Civil. O corpo de Luan foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -