- Publicidade -
- Publicidade -

Estudante é atacada por maníaco no aterro do Lago Igapó, na zona sul

Vítima contou que foi imobilizada e jogada no chão pelo agressor.

Trending

Uma jovem de 18 anos ficou ferida ao ser atacada por um maníaco na manhã de domingo (31) enquanto caminhava no aterro do Lago Igapó, na zona sul de Londrina. A vítima revelou em uma rede social que foi surpreendida por trás por um homem quando corria no espaço frequentado por várias pessoas.

Maria Júlia Queiroz registrou um boletim de ocorrências por causa da agressão. Ela disse que foi imobilizada pelo maníaco e jogada no chão pelo homem. Na queda ela sofreu ferimentos nos joelhos e nas pernas.

Em seu relato, a vítima contou que o homem tentou arrastá-la para o mato, mas fugiu ao se assustar com uma ambulância que passava pelo local. Aos gritos, a jovem pediu ajuda para populares que passavam pela região.

“Ali era um lugar em que eu me sentia segura. Fica de lição para mostrar que não estamos seguras, seja de dia, seja a roupa que for, o lugar, nós, mulheres, não estamos seguras”, desabafou Maria Júlia.

A Polícia Civil está no caso e vai analisar imagens de câmeras de segurança para identificá-lo. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 197 da Polícia Civil.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Bolsonaro amplia ProUni para alunos de escolas particulares

Critérios de exigência de renda para ingresso foram mantidos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -