- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é executado a tiros em praça movimentada na grande Curitiba

Trending

Foto: Arquivo pessoal

Banda B

Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros na praça do Centro de Artes e Esportes Unificado(CEU) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (29). Os atiradores não se intimidaram com outras pessoas que estavam na praça, bastante usada pelos jovens da região, e efetuaram diversos tiros contra Gabriel Tonial. A família tem uma suspeita sobre o crime. As informações são da Banda B

O irmão da vítima contou que ele estava em casa, no Jardim Meliane, quando saiu, por volta das 18h40. Em menos de dez minutos, familiares ouviram os disparos e foram avisados sobre o jovem baleado. “Ele foi baleado, mas quando chegamos aqui com o Samu e o Siate, já estava morto. Seis tiros, região de pescoço e tórax. O irmão contou que ele tinha acabado de sair de casa e em dez minutos escutou os disparos”, descreveu o guarda municipal Diniz.

O corpo de Gabriel estava embaixo de um escorregador para crianças. Testemunhas contaram que uma motocicleta saiu em alta velocidade, após os disparos de arma de fogo.

A Guarda Municipal (GM) confirmou que ele não tinha antecedentes, mas a família comentou aos investigadores da Polícia Civil que Gabriel possa ter sido vítima de uma emboscada, por causa de produtos furtados que ele teria entregue, recentemente. A Delegacia do Campo Largo investiga o caso.

(Para mais notícias de Curitiba e região, acesse a Banda B)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Ciclista que morreu em acidente com jogador do Flamengo estava trabalhando

Vítima era entregador de aplicativo e morreu após ser atropelado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -