- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é morto a tiros na frente de casa no Jardim Castelo, em Sarandi

Vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Trending

Um rapaz foi morto a tiros por ocupantes de um automóvel VW Fox. O crime aconteceu na noite deste domingo (17) em frente a uma casa localizada na rua Caracas no Jardim Castelo em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá.

Segundo informações da Guarda Municipal, o rapaz identificado como Bruno Henrique Araújo Pereira havia saído recentemente da prisão e usava tornozeleira eletrônica. Ele tinha sido preso sob acusação de tráfico de drogas.

Populares chamaram a GM após ouvirem os disparos. Conforme apurado, o rapaz estava na casa junto com outras pessoas em uma calçada fumando narguilé, quando o veículo do assassino se aproximou, e o chamou pelo nome.

Leia Também:

Ao responder, Bruno foi baleado várias vezes. Cerca de dez tiros foram ouvidos, de acordo com o relato de populares. A vítima tentou correr, mas caiu morto no quintal do imóvel.

O Siate foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Criminal da Polícia Civil também esteve no local fazendo os levantamentos necessários para iniciar a investigação do crime, que será apurado pela Delegacia de Sarandi.

O corpo foi será recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Foto: Reprodução
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Hospital Evangélico de Curitiba promove bazar beneficente

Produtos tem desconto de até 50% do valor comparado aos preços de mercado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -