Fique Ligado!

Polícia

Jovem morre após ser esfaqueado e atropelado na Zona Sul de Londrina

Vítima teria tentado separar uma briga e acabou sendo golpeado.

Publicado

em

destaque 7 | 24Horas
Vítima não resistiu aos ferimentos. Crime aconteceu próximo ao Jardim Nova Esperança - Foto: Arquivo pessoal

Um jovem morreu na noite deste sábado (01) depois de ser ferido com golpes de faca e em seguida atropelado. O crime aconteceu na rua Rosane Wainberg entre o Conjunto União da Vitória e o Jardim Nova Esperança, na Zona Sul de Londrina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o crime teria sido motivado por um desentendimento. A vítima, identificada inicialmente como sendo Welinton de Araújo Couto foi esfaqueada ao tentar separar uma briga entre outros dois homens que estavam no local.

Durante a confusão, um desses homens acertou a facada em Welinton, e em seguida entrou no carro, um Chevrolet Classic cor prata, e fugiu do local. Em uma atitude bárbara, ele ainda atropelou o rapaz que havia sido esfaqueado pelo mesmo nos instantes anteriores.

O outro rapaz que estava brigando com esse homem – cujo o nome não foi divulgado – seria um DJ conhecido no bairro. A princípio, ele não sofreu ferimentos e deve prestar depoimento sobre o caso.

O corpo de Welinton foi recolhido pelo IML de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso e não deu detalhes da situação.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA