- Publicidade -
- Publicidade -

Ladrão atira em comparsa durante assalto na zona norte de Londrina

Frentista do posto foi agredido pelos bandidos com golpes de capacete.

Trending

Um homem morreu após ser baleado pelo comparsa dele durante um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina.

A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04) no Cinco Conjuntos. Ele tinha sido socorrido em estado gravíssimo pelo Siate mas morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico poucas horas depois, por volta das 07h45.

De acordo com informações, o homem que não teve a identificação informada recebeu um disparo na região da cabeça. Eles teriam chegado ao posto no fim da madrugada e se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. O frentista que trabalha no estabelecimento chegou a ser agredido com golpes de capacete pelos bandidos.

O trabalhador relatou que enquanto estava entregando o dinheiro do caixa exigido pela dupla, um dos suspeitos sacou a arma. No momento seguinte o revólver disparou acidentalmente, e o tiro acabou atingindo a cabeça de um dos assaltantes.

A polícia acredita que o frentista seria agredido a coronhadas, ou até mesmo baleado pelo marginal durante a ação criminosa.

Após o disparo, o outro homem que participava do crime fugiu com a motocicleta e até o momento não foi localizado. A polícia faz buscas pela região para identificado e está em posse das imagens das câmeras de segurança do posto.

Segundo a polícia, o criminoso que atirou conseguiu levar o dinheiro do assalto.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -