- Publicidade -
- Publicidade -

Ladrão morre em confronto após perseguição na Zona Norte de Londrina

Trending

Um homem morreu em um confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (06) na esquina das ruas Dirceu Antunes Sampaio e Dr. Cleon Bueno de Oliveira no Conjunto Farid Libos, na Zona Norte de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o homem que ainda não foi identificado estava com uma caminhonete que havia sido roubada momentos antes.

Ao perceber que seria abordado pela polícia, ele deu fuga em direção à rodovia Carlos João Strass e entrou no acesso ao Jardim Tropical em direção ao Farid Libos pela avenida Mário Roberto Gneco. No final da avenida, no encontro das ruas, ele perdeu o controle da caminhonete e colidiu no portão de uma casa.

O suspeito estava armado, disparou contra os policiais e tentou pular o muro de uma residência, mas acabou sendo baleado e morreu no local.

O Siate foi acionado mas nada pode ser feito. O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser identificado.

VÍTIMAS DO ASSALTO

A filha do proprietário da caminhonete, que também foi vítima do assalto, esteve no local do confronto e falou com a polícia. Ela contou que o homem que morreu no confronto agiu com muita violência, e tanto ela quanto o pai estavam ainda muito assustados.

O homem estava armado, e a arma que estava com ele foi apreendida.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -