Ladrões invadem casa e são expulsos a chineladas por idosa em Londrina

- Continua depois da publicidade -

Trending

Dois homens são procurados pela polícia depois de invadirem uma casa na manhã desta quarta-feira (19) para cometer um assalto no Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Londrina.

O crime aconteceu na rua Serra do Boi por volta das 07h da manhã. O filho de uma das vítimas contou que havia acabado para sair trabalhar, quando pouco depois os bandidos chegaram e renderam sua mãe, que estava na parte dos fundos do imóvel.

Eles entraram pelo portão mesmo, que não estava cadeado, e taparam a boca da minha mãe, mandaram ela ficar quieta e levaram ela pra dentro, pra outro cômodo da casa. O segundo elemento foi atrás“, conta.

Reprodução

Na sequência dos fatos, a mulher reagiu e se desvencilhou do criminoso. Ela começou a pedir ajuda e para que chamassem a polícia, isso alarmou as demais pessoas que estavam na residência.

Meu irmão estava num quarto, acordou e levantou, e o outro bandido foi pra cima dele. Meu irmão prensou a mão do bandido na porta do quarto, porque ele queria entrar no quarto, a confusão acabou por despertar a minha avó, que estava em outro cômodo“, diz.

Com um chinelo em mãos, a idosa saiu do quarto e passou a agredir o criminoso que estava tentando entrar no cômodo onde estava seu neto. “Ela deu um monte de chinelada na cara dele e ele se assustou e fugiu, porque meu irmão conseguiu sair do quarto e meus primos que moram nos fundos também se acordaram para ajudar”, diz o rapaz, que pede ajuda para identificar os assaltantes.

Vídeos do circuito de monitoramento de um estabelecimento próximo registraram os dois criminosos fugindo correndo. As imagens já estão em posse da polícia, que registrou um boletim de ocorrências sobre o episódio. A polícia não descarta o envolvimento de outras duas pessoas, além dos dois assaltantes, já que em outro vídeo registrado pouco antes do assalto mostram os suspeitos caminhando pela rua acompanhado de outras duas pessoas, que podem ter ficado na rua dando cobertura.

ASSISTA:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Câmara de Londrina rejeita criação de conselho municipal dos direitos LGBT

12 vereadores votaram contra a proposta em meio a discussão polêmica.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -