- Publicidade -
- Publicidade -

Motoboy chega para entregar lanche e é baleado várias vezes em Londrina

Crime aconteceu no Jardim Bandeirantes. Atirador fugiu em um carro branco.

Trending

O entregador de uma lanchonete foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (15) no Jardim Bandeirantes, bairro da zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na Rua Serra das Araras, próximo de um bar onde haviam algumas pessoas.

Testemunhas disseram que o rapaz chegou a uma residência onde não morava ninguém, para entregar o pedido de um lanche. No local ele foi surpreendido pelo atirador, que disparou várias vezes contra a vítima, e em seguida fugiu num carro GM Ônix branco.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Nas imagens é possível observar que o motoboy tenta fugir, mas acaba atingindo o muro de uma casa. Em seguida, ele se levanta e ainda sai mancando em direção à rua Serra da Esperança, onde pediu ajuda a populares.

VEJA O VÍDEO:

Cerca de dez disparos foram ouvidos pelos moradores da região. O motoboy, identificado como pelo primeiro nome de Carlos foi baleado seis vezes nos braços, pernas e na bolsa escrotal. Ele perdeu muito sangue por causa dos ferimentos.

O Siate e o médico do Samu foram até o local para prestar ajuda. O homem foi levado em estado grave ao hospital, correndo risco de morte.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso, e também não havia maiores informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Em atualização

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Câmara de Curitiba aprova projeto que adia reajuste do IPTU em 2022

Proposta da prefeitura define que reajuste deve ser aplicado somente em 2023.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -